Maicon Douglas frisa luta por acesso e projeta mais seis pontos na reta final

Chegou de vez. O Sampaio Corrêa está mais vivo do que nunca na Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (11) no Lourival Gomes de Almeida, o Galinho da Serra não teve dificuldades para derrotar o Campos por 2 a 0 e chegou a quinta colocação na classificação geral e se manteve na disputa dentro do Grupo A da Taça Corcovado. Maicon Douglas destacou a importância da vitória para os objetivos do clube.

- A vitória foi muito importante paras as nossas pretensões no campeonato. Entramos focados e graças a Deus conseguimos os três pontos, isso nos deixa na briga pela classificação, tanto no grupo, quanto no geral - comemorou o volante.

Pela frente, o Sampaio Corrêa vai encarar um time de cada extremidade da tabela. O Serrano, que ainda luta contra o rebaixamento, e o Duque de Caxias, um adversário direto na luta pelo acesso. Mesmo prevendo jogos difíceis, Maicon Douglas ressaltou a importância do Galinho da Serra somar seis pontos nas partidas restantes.

- Sabemos que serão dois jogos muito difíceis, decisivos que serão decididos nos detalhes. Precisamos estar muito concentrados e buscar os seis pontos, mas sempre respeitando os adversários, pois são dois times de muita qualidade. Depois dessas duas partidas e se Deus quiser, conquistando os seis pontos, vamos ver se conquistamos uma vaga na semifinal do segundo turno ou no geral, que é o nosso objetivo - disse.

O Galinho da Serra volta a campo no domingo (15), quando vai encarar o Serrano no Estádio Atílio Marotti.

Fonte: FutRio 
Foto: Vitor Melo (FutRio)

Comentários