Moto Campos encerrado com mais uma edição de sucesso

O tempo nublado deste domingo (22) não tirou a animação do campista, que fez questão de prestigiar o último dia do V Moto Campos, que está acontecendo no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), desde a última sexta-feira (20). O evento, que já faz parte do calendário oficial do município reuniu cerca de 500 moto clubes de todo país.

Os portões abriram às 13h30, neste domingo (22), e o público pode conferir uma variedade de atrações, estandes com roupas e acessórios voltados para um tema mais rock in roll, vários shows e praça de alimentação.Nesse último dia, os shows que agitaram o público ficaram por conta das bandas Riders Machines, Simetria Rock, Jack Dirty Blues, Mr Browser e Cazuza Cover.
A guarda municipal e ambulâncias da prefeitura de Campos estavam presentes durante todos os dias de evento, garantindo segurança ao público.

- O Moto Campos já entrou no coração do campista. Eu adoro esse evento. Tem muita coisa legal e a gente não vê nenhuma confusão. A gente sai de casa sabendo que aqui é um lugar de paz - relatou a professora Maria Inês dos Santos, que estava acompanhada dos filhos Heitor de 10 anos e Henrique de 12.
O empresário do Espírito Santo, Beto GiraMundo, como gosta de ser chamado, participa desde o primeiro Moto Campos. “Temos uma loja física em Guarapari e o estande itinerante com camisas e acessórios para quem gosta de motos.por ano todo mais de quatro mil quilômetros, mas eu adoro Campos. É uma cidade muito acolhedora e boa para o comércio”, contou.
    

Além de levar entretenimento e lazer, o Moto Campos ajuda a movimentar a economia no município. “O evento atraia pessoas de vários pontos do país, que se hospedam em nosso hotéis, movimentam restaurantes, praia, postos de combustíveis. Isso movimenta a economia de forma muito significativa” destacou Mateus Nogueira, organizador do evento.
Ele lembra ainda, que foi mais um ano de expectativa superada. “Sempre superamos nossa expectativa. Todos os anos atraímos pessoas que não conheciam Campos e passam a conhecer. Esse ano, tivemos inclusive a presença de argentinos aqui. E nossa grande expectativa sempre é essa: levar o nome da nossa cidade para o mundo”, destacou Mateus.

Comentários