Paraesporte participa de Torneio de Futsal da Região dos Lagos

Resultado de imagem para Paraesporte campos
Cerca de 30 atletas do Paraesporte - maior projeto público esportivo do país voltado para pessoas com deficiência - participam neste sábado (28), em Cabo Frio, a partir das 8h, do Torneio de Futsal da Região dos Lagos. O evento é organizado pelas Olimpíadas Especiais Brasil e vai reunir atletas das APAEs de Cabo Frio, Armação de Búzios e Rio das Ostras, além dos alunos do Colégio Renato Azevedo. A Fundação Municipal de Esportes (FME) apoia o evento.

O Paraesporte será representado por duas equipes masculina e uma feminina com o professor e coordenador do projeto, Fábio Coboski.

"Poder viajar e competir é muito bom. Motiva os jogadores a continuarem treinando e melhorar o desempenho", disse Heverton Ribeiro Carvalho, que, em março deste ano, participou dos Jogos Mundiais em Abu Dhabi. Na época, a equipe ficou em segundo no futsal, conquistando medalha de prata. 

INSCRIÇÕES- O Projeto Paraesporte continua com inscrições abertas em 11 modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Campos, por meio da FME. Os interessados devem procurar a sede do Paraesporte, que fica em prédio anexo à FME, na Rua dos Gás, 499, Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O Paraesporte oferece aulas de iniciação desportiva, futsal, dança, natação, vôlei, bocha, basquete, entre outras.

Comentários