Praia do Forte recebe segunda etapa do Circuito Top Surf 2019

Cabo Frio voltou, definitivamente, ao cenário do surf nacional. Nos dias 14 e 15 de setembro a Praia do Forte recebe mais um evento de esportivo. É a segunda etapa do Circuito Top Surf 2019 que irá valer 500 pontos no ranking estadual das categorias masculino sub10, sub12, sub14 e sub16; e no feminino sub12.

O circuito prevê ainda a disputa das categorias masculino open, masculino master e feminino open, estas contando apenas para o ranking municipal.

A realização do evento é do Cabo Frio Surf Clube (CSC), com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ).

Surf recreativo está garantido
A categoria recreativa de iniciação está mantida para a segunda etapa. “A atividade com a molecada, de forma recreativa, foi um sucesso na primeira etapa e vamos repetir nesta segunda. Todo mundo sai da água campeão, com direito a uma medalha de honra ao mérito”, explicou Reginaldo Silva, o Dado, presidente do Cabo Frio Surf Clube. A exemplo da primeira etapa, que foi em abril, a inscrição para a categoria recreativa é de R$ 10,00.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas na loja Top Surf ou na fábrica Maia Glass (Rua Fagundes Varela, 251 – São Cristóvão – Cabo Frio).

Como a competição vale pontos para o ranking estadual, muitos competidores vêm de outras cidades. Para estes, a inscrição pode ser feita por meio de depósito na Caixa Econômica (Agência 0179, operação 013 – poupança, conta 40326-8, CNPJ 11.026.448/0001-09, Cabo Frio Surf Clube). Feito o depósito, o competidor deve enviar o comprovante do depósito para o email cabofriosurfclube@gmail.com. No texto do email, informar nome da competição e categorias que o atleta vai disputar. A taxa é de R$ 70,00.

Comentários