Rafael Soriano avalia rodada anterior e projeta duelo com o Sampaio Corrêa

imgCapa
O Serra Macaense volta a campo já nesta quarta-feira (04/09), diante do Sampaio Corrêa, pela 6ª rodada do Campeonato Estadual da Série B1. Após a derrota no último sábado (31/08) para o Goytacaz, o foco segue firme na disputa pela parte de cima da tabela de classificação. O técnico Rafael Soriano avaliou a partida passada.

- No jogo passado iniciamos sonolentos, eles foram superiores, mas na primeira parte não houve chances de gol. No segundo tempo voltamos melhores, com mais volume, conseguimos mais posse de bola, mas não convertemos em situações de gol e fomos forçados a fazer três substituições por problemas médicos, tanto do Biel e do Manga, como do Leandrão, no final do jogo, e isso pesou um pouco. Fomos infelizes em um momento que estávamos melhores e acabamos tomando o gol. O Goytacaz foi feliz em converter a situação que criou. A gente sabia que seria um jogo difícil, muito truncado e quem errasse menos venceria o jogo, como foi a realidade da partida - relatou o técnico.

Pela primeira vez nessa edição da B1, o meio de semana terá jogos do Verdão.

- Com relação à quarta-feira, mais um jogo muito difícil dessa sequência. O Sampaio Correa é uma das melhores equipes da competição, um dos elencos mais fortes e jogar fora de casa, lá em Sampaio, é sempre muito difícil. Vamos fazer uma análise geral do elenco, ver quem está em condições clínicas para ficar à disposição, nesses dois dias definir a equipe mais competitiva e tentar fazer alguns ajustes para que a gente possa ir lá e fazer um bom resultado - finalizou.

Comentários