Rodada de basquete da categoria 18 anos abriu os Jogos Estudantis de Campos

Oito equipes de basquete da categoria 18 anos feminino e masculino abriram nesta quarta-feira (4) a primeira rodada da modalidade nos Jogos Estudantis de Campos- JECs-2019. Este ano, na sua terceira edição consecutiva, 70 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular vão se enfrentar em nove modalidades: atletismo, basquete, vôlei, handebol futevôlei, natação, tênis de mesa e xadrez. Os jogos seguem até o dia 5 de outubro.

 A equipe feminina do Colégio Salesiano abriu a rodada vencendo de 16 a 4 o time do C.E Paula Barroso, com destaque para a atleta do Salesiano Maria Fernanda Dias.
No jogo masculino, o Colégio Batista venceu de 20 a 0 a equipe da Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros. Em seguida, Centro de Estudos 32 x 46 C.E. Paula Barroso. O atleta Lázaro Freitas, 17 anos, marcou 23 pontos para a sua equipe. 

- Foi uma grande partida onde todos me ajudaram a ser o cestinha. Esta é a segunda vez que participo do JECs. Ainda vou competir no handebol e vôlei – disse o jovem. 
 
Fechando a primeira rodada, o IFF-Centro venceu de 40 a 16 o Salesiano. 

Vôlei – Esta quinta-feira (5) será de estreia das 10 equipes de vôlei, categoria 18 anos. Os jogos serão na Casa do Vôlei e o primeiro jogo do dia será entre Colégio Batista x IFF-Centro.

Comentários