Salários atrasados não são levados em conta pelos jogadores após derrota

Com três meses de salários atrasados, o Goytacaz entrou em campo no sábado (28), mas acabou sendo derrotado, em casa, por 2 a 0 pelo Friburguense e ficou em situação delicadíssima na luta pelo acesso. Mas mesmo com toda a dificuldade financeira que o clube sofreu durante a Série B1 do Campeonato Carioca, os jogadores deixaram claro que a falta de salários não interferiu dentro de campo.

- Não atrapalhou a questão salarial, pois decidimos jogar por nós, por nossos familiares, que estão sempre com a gente, e pela torcida. Chegamos tão longe com essas dificuldades. Isso mostra que nosso grupo é bom demais - disse Joelzinho.

- A dificuldade financeira no clube é grande, mas o nosso time não conseguiu jogar o que vínhamos jogando na competição. Erramos muito e mesmo assim tivemos quatro oportunidades claras de gol e a bola não entrou - frisou Vinícius Paquetá.

Partida de ida ruim, mas confiança para volta
Joelzinho admitiu que o Goytacaz, mesmo criando boas oportunidades, não fez uma grande partida, mas manteve o otimismo para a partida de volta, mesmo com a situação sendo extremamente adversa.

- Posso dizer que não foi uns dos melhores jogos nossos, mas futebol tem dessas coisas de a bola não entrar. Tivemos chance de empatar e até virar. Quem assistiu ao jogo viu que a bola não entrou. Mas não tem nada perdido. Como já ganhamos deles de 3 a 0 e eles foram à nossa casa e venceram por 2 a 0, podemos chegar lá e fazer o mesmo, pois nossa equipe e muito boa - afirmou o volante.

Antes da partida de sábado (28), o último jogo do Goytacaz havia sido justamente contra o Friburguense, pela última rodada da Taça Corcovado, e o Alvianil da Rua do Gás venceu por 3 a 0. E assim como Joelzinho, Vinícius Paquetá também admitiu que o Goyta não teve uma grande atuação.

- Cada jogo é um jogo. Infelizmente não conseguimos jogar, erramos muito. O time deles chegou duas vezes ao nosso gol e aproveitaram as oportunidades. Mas mesmo com a derrota, estamos com a cabeça boa e confiantes que faremos uma boa partida na quarta-feira - finalizou.

Para conquistar o acesso, o Alvianil da Rua do Gás terá que vencer o jogo de volta por três gols de diferença. Goytacaz e Friburguense acontece na próxima quarta-feira (02/10), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle. 

Fonte: FutRio
Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Comentários