Sanjoanense e Palmeiras empatam em 1 a 1 pelo Sanjoanense de futebol

O placar foi 1 a 1 na partida entre Sanjoanense e Palmeiras na noite de terça-feira, 24, pelo Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do grupo A, com 10 pontos, e o Sanjoanense soma agora quatro pontos.

A partida começou bem movimentada, com as duas equipes se lançando ao ataque. Logo na primeira jogada, o Sanjoanense teve a oportunidade de abrir o marcador, com Erivelton, que desperdiçou chance clara de frente para Nando.
Tentando imprimir seu ritmo de jogo e melhor na partida, o Palmeiras chegou com perigo através de Lucas, que chutou para boa defesa de Anderson. Porém, aos oito minutos, o Sanjoanense abriu o marcador. Chanel recebeu na entrada da área e chutou no canto de Nando, 1 a 0.

Mesmo sofrendo o gol, o Palmeiras continuou melhor no jogo e, logo na sequência, Lucas mais uma vez chutou forte e acertou o travessão de Anderson.
Fazendo por merecer o gol de empate, o Palmeiras chegou  à igualdade no marcador ais 27 minutos. Após boa jogada de Lucas, Marcos Júnior foi lançado e acabou sendo derrubado na área. Pênalti marcado e convertido com perfeição por Lucas: 1 a 1.

Até a primeira etapa acabar, o Palmeiras continuou dominando as ações e tendo maior posse de bola.
A segunda etapa  começou com o Palmeiras em cima e com maior volume de jogo, tanto que logo nos minutos iniciais Lucas teve mais uma chance de fazer o gol cara a cara com Anderson, que efetuou a defesa.

Na sequência mais uma chance clara de gol para o Palmeiras. Lucas fez mais uma boa jogada e cruzou na medida pra Marcos Júnior, que perdeu gol feito.
Tentando equilibrar as ações, o Sanjoanense teve duas boas chances. Robinho e Chanel chutaram pela esquerda e a bola passou com perigo pela meta de Nando.

Dominando o jogo e precisando da vitória, o Sanjoanense se lançou de vez ao ataque. Erivelton chutou com perigo e exigiu boa defesa de Nando. No lance posterior Léo Açu arriscou com perigo de fora da área e assustou o goleiro do Palmeiras.
A partida continuou movimentada e cheia de oportunidades. Em mais uma jogada em velocidade pela esquerda, Igor colocou mais uma vez Lucas de frente para o gol e o camisa 11 do Palmeiras novamente desperdiçou. Mas o placar permaneceu 1 a 1 até o apito final.

Na próxima sexta-feira, 27, Barcelos e Fluminense jogam pelo grupo B do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Comentários