Segunda rodada do vôlei movimenta atletas dos JECs categoria 18 anos

Dez equipes de vôlei feminina e masculina entraram em quadra nesta quinta-feira (12) para a segunda rodada dos Jogos Estudantis de Campos- JEcs-2019. Os times do Ciep Nação Goitacá e C.E . Manoel P. Gonçalves venceram os dois primeiros jogos femininos. As partidas de vôlei acontecem na Casa do Vôlei, no bairro do Jóquei. 

Segundo o professor e coordenador de Vôlei da Fundação Municipal de Esportes, Aníbal Wagner, o nível dos atletas aumenta a cada ano. “Os jovens atletas vêm se dedicando cada vez mais. Essa é a proposta dos JECs”, disse o professor.
A torcida do Colégio Estadual Manoel P. Gonçalves, de Farol de São Thomé, marcou presença. A atleta Keila foi o destaque na partida.  Final de jogo Manoel Gonçalves 2 x 0 Constantino Fernandes.

O primeiro jogo masculino reuniu C.E Leôncio x Colégio Batista e foi decidido no tie break: 2 a 1, para o Leôncio. Nesta rodada, o Ciep Nação Goitacá venceu de 2 a 1 o Ciep José Patrocínio.
Futsal -  A sexta feira 13 será marcada por cinco jogos de futsal masculino na quinta rodada. As partidas vão acontecer no Instituto Federal Fluminense (IFF-Centro), a partir das 14h.  O primeiro jogo vai ser entre o Thiers Cardoso e E.M. Prof. Wilmar Cava Barros.

Resultados
Feminino
Ciep Nação Goitacá 2 x 0 Ciep José do Patrocínio
C.E.Manoel P. Gonçalves 2 x 0 Constantino Fernandes

Masculino
C.E. Leôncio 2  x 1 Colégio Batista
Ciep José do Patrocínio 1 a 2  Ciep Nação Goitacá
Cemira 2 x  0 C.I João XXIII

Comentários