Situação financeira do Campos alerta e Lucas Tavares pede respeito ao adversário

O Sampaio Corrêa folgou na última rodada e por isso perdeu algumas posições na tabela. Mas o Galinho da Serra já está focado para buscar entrar no G-4 e terá o Campos pela frente, uma equipe que passa por graves problemas financeiros. Porém, Lucas Tavares pregou respeito ao adversário e afirmou que se a equipe quiser sair com os três pontos terá que respeitar o Roxinho.

- Acredito que independente da situação, o Campos tem uma equipe boa e temos que tratar com respeito a instituição e os atletas. É procurar fazer nosso melhor jogo dentro da nossa casa para conseguir os três pontos sem desmerecer ninguém - afirmou o zagueiro.

Pensando em não dar brechas ao adversário, o Sampaio Corrêa pensa em três vitórias nos jogos restantes. Para isso, Lucas Tavares afirmou que a equipe terá que tratar todas as partidas como uma final.

- A nossa meta é vencer todas as partidas. Se quisermos classificar e brigar por uma situação melhor, temos que tratar cada jogo com foco total para buscarmos a classificação. Todas as equipes têm suas qualidades, mas temos que buscar a vitória em cada partida - frisou.

Nesta quarta-feira (11), às 15h, o Sampaio Corrêa encara o Campos no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Fonte: FutRio

Comentários