Tênis terá categoria para iniciantes em Quissamã

Image
A escolinha de Tênis, uma das modalidades oferecidas, gratuitamente à população, pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, vem se desenvolvendo e atraindo a atenção de jovens, adultos e até mesmo crianças. Por conta disso, o professor Márcio Ferreira vai promover, no próximo dia 28, na quadra ao lado do Ginásio Poliesportivo, a partir das 9h, o Torneio de Simples Categoria D, com bolas vermelhas e quadra reduzida. O evento será aberto aos jogadores iniciantes, com idade a partir de 13 anos, que participarão de sua primeira competição.

Diferente das demais competições que são realizadas nas Categorias A, B e C, neste evento algumas coisas serão alteradas, como o tamanho da quadra e o tipo de bola. A quadra será menor, e a bola será a vermelha, com velocidade 75% mais lenta do que as usadas normalmente. Tudo para facilitar o aprendizado, de acordo com a idade e nível dos jogadores.
Image
Como de costume, Márcio solicita que os participantes não se esqueçam de levar algo de comer e de beber para a tradicional mesa de lanche partilhado, que une atletas e familiares que vão assistir os jogos. E a taxa de inscrição será uma lata de leite em pó por participante.

“O resultado do torneio será utilizado para a formatação do Ranking Municipal Categoria D, da mesma forma como acontece nas demais. E, após as últimas disputas, temos uma nova colocação no ranking em cada uma delas”, explicou o professor.

Image
O Ranking Municipal está assim definido:


Categoria A

1º) Anderson Oliveira

2º) Alessandro Brantes

3º) Leandro Santos

4º) Fábio Marques

5º) Arthur Brantes

6º) Norman Steiner

7º) Reginaldo Maia


Categoria B

1º) Isabel Brantes

2º) Eduardo Carvalho

3º) Júlio Fernandes

4º) Bruno Reis

5º) Felipe Souza

6º) Luciano Nogueira

7º) Anderson Nogueira

8º) Daniel Victor

Image
Categoria C

1º) Pedro Lima

2º) Johann Nogueira

3º) Carlos Eduardo

4º) Raphael China

5º) Vagner Donato

6º) Djamim Ferreira

7º) Hugo Sales

8º) Juliana Taliuli

9º) Peterson Calvi

10º) Rafael Victor

Comentários