Times se classificam para final de handebol dos JECs-2019

O sábado (28) foi marcado pelas semifinais de handebol feminino e masculino, categoria 18 anos, dos Jogos Estudantis de Campos- JECs. As partidas aconteceram a partir das 14h, na quadra do Colégio Salesiano. As atletas do Censa e do Centro de Estudos abriram a rodada. As jogadoras do Censa demonstraram  domínio durante todo o jogo, marcando 21 a 2 para o Centro de Estudos.
Já na partida entre o Colégio Batista e o Instituto Federal Fluminense - IFF- Centro, o placar foi de 8 x 2 para o Batista. Para fechar a rodada feminina, as atletas do Censa retornaram a quadra, desta vez, para enfrentar as jogadoras do Liceu de Humanidades. A equipe do Censa estava mais concentrada e venceu o segundo jogo da tarde, marcando 17 a 4 para oLiceu.  Com o resultado, as jogadoras do Censa e do Colégio Batista jogam a final no dia 5, às 9h. Já a disputa pelo terceiro lugar ficará entre as equipes do IFF-Centro e Liceu de Humanidades.
O primeiro jogo masculino ficou entre os atletas do Atilano, que venceu por 16 a 5 o Centro de Estudos. O jogo entre o Censa e Colégio Salesiano, está marcado para segunda-feira (30), às 14h, na quadra do Salesiano, quando então será definida a última vaga para a final.
Os jogos Estudantis de Campos- JECs 2019, entrou na reta final. Durante quase 60 dias equipes femininas e masculinas das categorias 15 e 18 anos, entraram em quadra para as competições nas modalidades de atletismo, basquete, vôlei, handebol, natação, xadrez, futsal, futevôlei e tênis de mesa. Foram 70 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular inscritas nesta terceira edição reunindo cerca de  mil atletas.
DEFINIÇÕES DA FINAL:

Handebol Feminino
8h  - Liceu de Humanidades x IFF Centro - jogam pelo 3º lugar
9h – Colégio Batista x Censa - jogam pelo título de campeã
Handebol Masculino
10h – Centro de Estudos x (definição no jogo entre Censa e Salesiano) - disputam o 3º lugar
11h – Atilano x o vencedor do jogo entre Censa e Salesiano – jogam pelo título de 1º lugar

Futsal masculino
14h – Nilo Fernandes x Phillipe Uebe
15h – Censa x Felix Miranda
Futsal Feminino
16h – Nilo Fernandes x Ciep José doo Patrocínio – 3º lugar
17h- Colégio Batista x Paula Barroso – 1º lugar

Vôlei Feminino
14h- Ciep Nação Goitacá x Manoel. P.Gonçalves  - 3º lugar
15h - Censa x  Colégio Batista – 1º lugar

Vôlei Masculino
16h- Leôncio x Ciep Nação Goitacá -3º lugar
17h- Censa x IFF-Centro – 1º lugar

Comentários