Três partidas marcam abertura do Campeonato de Futebol

Image
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol foi disputada, neste domingo (1°), no Estádio Antônio Carneiro da Silva. Dois jogos aconteceram pela categoria master. No confronto de abertura, Palmeirinha e Santa Catarina empataram em 0 a 0. Na sequência, o Unidos de Caxias fez 4 a 0 no Caxias Master. Pelo amador, Machadinha venceu o Carmo por 2 a 0.

O campeonato é uma realização da Liga Desportiva de Quissamã (LDQ), clubes filiados e Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude.
Image
São oito equipes na categoria amador (Caxias Master, Pindobas, Palmeirinha, Machadinha Santa Catarina, Unidos de Caxias, Carmo e São Miguel) e oito na master (Machadinha, Santa Catarina, Caxias Master, Unidos da Barra, Palmeirinha, Unidos de Caxias, Ideal e Carmo.

“Ficamos satisfeitos com a movimentação da rodada de abertura. A disputa é tradicional e mobiliza não apenas os atletas, mas as comunidades, de uma forma geral. Agradecemos a parceria dos clubes e da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude”, frisou Luciano Pereira Vicente, o Biano, presidente da LDQ.
Image
Confira os próximos jogos:

2ª rodada

7 de setembro – Estádio Municipal

8h30 – Ideal x Unidos da Barra (master)

10h30 – Machadinha x Carmo (master)

13h – São Miguel x Unidos de Caxias (amador)


3ª rodada

8 de setembro – Estádio Municipal

9h – Pindobas x Santa Catarina (amador)

Comentários