Varre-Sai realizou o Torneio Início do Ruralzão

Image
Começou o Ruralzão 2019 de Varre-Sai. No domingo (15/09) foi realizado o Torneio início do campeonato no campo da Cruz da Ana. O campeonato Rural 2019 faz uma homenagem ao varre-saiense Carlinhos Bocão, falecido este ano. O campeão do Torneio Início foi o time da Arataca.

Os times participantes do Ruralzão são: Degredo, Cruz da Ana, Barro Branco, Arataca, Juá, Barra Funda, Pirozzi, Caxote e Pombal.
Image
O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, fez a abertura oficial do campeonato, deu o pontapé inicial do torneio e ao lado do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Castro, realizou a entrega de material esportivo (camisas, shorts, bolas e meias) para os times participantes. Também estavam presentes os secretários municipais de Gabinete, Vinicius Oliveira Dutra, de Turismo, Adriano de Oliveira Silva, de Educação e Cultura, Fátima Pimentel, de Obras, José Maria Pelegrini, de Agricultura, Antônio Carlos Celebrini e ainda o vereador José Pedro Rodolfi Júnior.

“O Campeonato vem incentivar o esporte nas comunidades rurais e a Prefeitura vem investindo, melhorando os campos. Hoje temos cinco campos em condições de receber os jogos e mantendo a esperança de realizar, daqui a mais ou menos 60 dias, a final do Ruralzão no novo Complexo Esportivo”, anunciou o prefeito.
Image
O secretário municipal de Esportes, Carlinhos Castro, falou da homenagem a Carlinhos Bocão.

“Escolhemos o nome de Carlinhos Bocão porque ele era ligado diretamente ao futebol e gostava tanto que muitas vezes gastava o seu salário para contratar jogadores para o campeonato, então é mais que merecida a homenagem. Quero agradecer ao prefeito Dr Silvestre por nos permitir fazer o campeonato, pois tem um gasto e não é pouco e mesmo assim, o prefeito nos deu a condição de realizar o Ruralzão”, concluiu o secretário.

Comentários