Vasco x Athletico-PR – Furacão vai só ‘brincar’ no Brasileirão?

Resultado de imagem para Vasco x Athletico-PR
Ainda em festa pela conquista da Copa do Brasil, o Athletico-PR volta a campo neste domingo, às 16 horas, quando enfrenta o Vasco, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa é o 12º colocado com 23 pontos, mas ainda se preocupa com a zona do rebaixamento, já que o Cruzeiro, primeiro time dentro do Z4, tem cinco pontos a menos.

O Athletico, com 26 pontos, está na 11ª posição. Já classificado para a Libertadores por ter conquistado a Copa do Brasil, o time paranaense tem como único objetivo no Brasileirão não correr riscos de rebaixamento.

PENDURADOS PREOCUPAM
Para essa rodada, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com força máxima para escalar o Vasco e deve mandar a campo o que tem melhor. No entanto, a preocupação do treinador é em relação aos desfalques nas próximas partidas.

Isso porque cinco jogadores do elenco estão pendurados com dois cartões amarelos e, caso sejam mais uma vez punidos, não poderão enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte. São eles: Henríquez, Henrique, Fellipe Bastos, Rossi e Marrony. Desses, apenas Fellipe Bastos e Marrony não devem começar entre os titulares contra o Athletico.


TITULARES POUPADOS
O time que Tiago Nunes mandará a campo em São Januário será parecido com o que foi derrotado por 1 a 0 pelo Avaí na rodada passada, poupando os titulares e utilizando jogadores que não vinham atuando na Copa do Brasil.

As novidades devem ser o zagueiro Lucas Halter e o lateral-esquerdo Adriano. Marcelo Cirino, que foi titular contra os avaianos e teve participação decisiva ao entrar no segundo tempo contra o Inter, deve estar entre os poupados.

FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama-RJ Athletico -PR

Data: 22/09/2019
Horário: 16h00
Local: São Januário - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco - RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves - RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS

Vasco da Gama-RJ
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Athletico -PR
Léo; Madson, Lucas Halter, Pedro Henrique e Adriano; Matheus Rossetto, Lucho González e Éverton Felipe; Vitinho (Pedrinho), Braian Romero e Thonny Anderson.
Técnico: Tiago Nunes

Comentários