Via Esporte Arthur Bernardes recebe no próximo domingo método "Barra de Access"

 (Foto: Tarcísio Nascimento/Arquivo)
Encerrando o ciclo de ações da semana “Cuidar do Eu” – Práticas Integrativas e Complementares Junto ao Servidor (PICs) - no próximo domingo (29), será realizada das 9h às 13h, aplicação e troca do método “Barra de Access” durante o projeto Via Esporte Arthur Bernardes. O evento é uma organização das secretarias municipais de Saúde e Gestão Pública em parceria com o grupo “Guardiões das Emoções”.

Servidores que atuam ou conhecem a área podem participar gratuitamente, para isso basta enviar um e-mail para o endereço: subsecretariadeatencaobasica@gmail.com. O evento está ligado ao movimento mundial “Access Consciousness”, no qual o Brasil já faz parte de 25% da força. Segundo a informou a psicóloga e facilitadora em Barra de Access, Luciane Mina, quando as PICs acontecem, auxiliam o processo de cura, transformação e fortalecimento das comunidades, pois têm a aprovação da medicina tradicional.

 — Estamos inserindo essa política das PICs nos servidores públicos, dando mais qualidade de vida para todos. No dia, além da aplicação do método, estaremos esclarecendo como é realizado o trabalho e tirando dúvidas, fazendo assim, uma mobilização para levar aos servidores a informação das PICs — informou Luciane Mina.

Comentários