Agora no Búzios, Tom revela expectativa antes da estreia: "É a melhor possível"

O Búzios se reforçou, majoritariamente, de jogadores que atuaram pelo Campos nesta Série B2. Um deles é o lateral-esquerdo Tom, que vestiu as cores do Roxinho por oito vezes em 2019. Agora no novo clube, ele falou sobre a expectativa antes da estreia e projetou a temporada da equipe sob uma ótica positiva.

- A expectativa é a melhor possível, mesmo sabendo da responsabilidade que depositaram em nós. O mas importante é começar com o pé direito e estamos trabalhando muito para isso. A projeção é de fazer um excelente trabalho e botar o Búzios na Serie B2. Se Deus quiser, com mais um acesso para a conta - disse o defensor.

Além do elenco como ponto forte, o Búzios apresenta uma boa estrutura em comparação aos demais times da quarta divisão. Por isso, Tom sente a necessidade de retribuir estes aspectos positivos dentro de campo e coroar com o acesso à Série B2.

- Nos temos um elenco muito forte, jogadores rodados, jogadores que jogam Série A fácil, mas, futebol é dentro das quatro linhas. A Séerie C muita das vezes nao vai dar na técnica, então nossa vontade tem que prevalecer. Estamos trabalhando muito para fazer uma competição digna de um acesso, estamos focados, estamos cientes da responsabilidade que temos, por tudo que estão nos proporcionando - apontou o lateral, antes de prosseguir:

- Eu acho que poucos time da serie C tem a estrutura que o Búzios tem nos dado e isso nos motiva a cada dia mais, nos motiva a cada dia dar esse acesso a essas essoas que estão acreditando e apostando na gente. Que possamos dar essas respostas dentro de campo e retribuir o tudo que estão nos proporcionando - finalizou.

O Búzios estreia na Série C contra o EC Resende, no próximo domingo (06), no Correião.

Fonte: FutRio

Comentários