Americano apresenta elenco para o Carioca 2020, nesta quarta dia 16 de outubro


O Americano irá fazer a apresentação oficial dos atletas profissioanais que vão disputar a seletiva 2020, primeira fase do Campeonato Carioca da Série A. A apresentação será nesta quarta-feira (16/10), às 15 horas, no Centro de Treinamento do Americano.

Estão sendo convidados, os torcedores do clube (uniformizados); sócio torcedor e imprensa em geral. No local, haverá um stand para atendimento ao sócio-torcedor: adesão, atualçização de cadastros e quitação de débitos.

O Americano segue no mercado. O Alvinegro de Campos acertou, dessa vez, com o meia Rogerinho, que estava no Bagé (RS). Aos 28 anos, o atleta vem para a sua segunda passagem no futebol carioca, já que defendeu o Macaé em 2017, tendo entrado em campo seis vezes, marcando três gols.

Rogerinho foi revelado pelo Cerâmica, mas soma passagens por Juventude, São José, Veranópolis, Cruzeiro e Bagé, todos do Rio Grande do Sul. As outras equipes de destaque são o Náutico (PE), Linense (SP) e Juazeirense (BA).

Antes de Rogerinho, os seguintes nomes haviam sido confirmados: Valdir e Zeca (laterais), Gonçalves (zagueiro), Gean Miller (volante), Marquinhos, Diego Serra e Daniel Farias (meias), Franklin e Cláudio Maradona (atacantes).

Comentários