Búzios: Alexsandro Bahia vibra com vitória: "Tiramos um fardo de nossas costas"

A campanha do Búzios na Série C do Campeonato Carioca começou com um tropeço inesperado, pois a equipe foi derrotada pelo EC Resende em casa. Mas a recuperação veio no último domingo (13), com a vitória por 3 a 1 para cima do Tomazinho. Alexsandro Bahia admitiu que o revés na estreia tinha pesado dentro do grupo.

- No futebol nada como um jogo após o outro. Estreamos em casa, com uma derrota, onde perdemos para nós mesmos. Mas sabíamos que tínhamos condições de buscar a vitória fora de casa. Conseguimos um resultado muito importante e tiramos um fardo de nossas costas. Tenho certeza que o Búzios é um time que vai lutar pelo acesso. Mas precisamos manter o nível de concentração lá em cima, isso é muito importante durante as partidas. Não podemos baixar nossa concentração, pois se isso acontecer, a gente erra e isso que aconteceu no primeiro jogo - afirmou o treinador.

Após a derrota na estreia, o Búzios folgou na segunda rodada e Alexsandro Bahia pode fazer alguns ajustes na equipe. As mudanças deram certo e ele destacou o domínio que seus comandados tiveram sobre o Tomazinho, na vitória por 3 a 1.

- Procurei conversar bastante com os jogadores na semana sem jogos. Não só o trabalho dentro de campo, mas o extra-campo é muito importante. A gente passou confiança para o grupo, corrigimos algumas situações, trocamos algumas peças e o que não fizemos no primeiro jogo conseguimos diante do Tomazinho. Dominamos a partida e no primeiro tempo já tínhamos construído o placar e no segundo foi só administrar - disse.

Na próxima quinta-feira (17), o Búzios volta a campo para encarar o Arturzinho. O jogo acontece no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, às 15h. 

Fonte: FutRio 

Comentários