Búzios é denunciado pelo TJD e pode perder pontos na Série C do Carioca

A Série C do Campeonato Carioca ganhou um capítulo fora dos gramados nesta quarta-feira (30). Em edital divulgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o Búzios foi denunciado por infração ao artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) em duas oportunidades.

Os denunciantes foram os adversários nas suas respectivas partidas contra o Búzios: Ação e EC Resende, nos dias 20 e 24 de outubro. Os atletas questionados como supostamente irregulares são o goleiro Thales e o zagueiro Wilson, conhecido como Magrão, ambos ex-Itaperuna, onde disputaram a primeira fase da Série C Estadual pelo clube do Noroeste Fluminense.

Caso seja punido, o Búzios pode perder três pontos e mais os que foram conquistados nas partidas em questão, vencidas pela própria equipe da Região dos Lagos. O que poderia alterar toda a situação da luta pela classificação no Grupo A, já que o Búzios é o segundo colocado e também até na briga entre os melhores terceiros colocados, onde apenas dois avançarão. 

A sessão de julgamento está marcada para terça-feira (5), às 17h, na sede do TJD-RJ.

Fonte: FutRio

Comentários