Búzios sai atrás, corre contra o tempo e vira diante do Arturzinho: 3 a 2

O Búzios recebeu o Arturzinho, no Correão, em Cabo Frio, e em jogo de cinco gols, venceu por 3 a 2, de virada, após sair perdendo por 2 a 0. Os gols da equipe da Região dos Lagos foram marcados por Paulo Ricardo, duas vezes, e Duda. Leandrinho anotou duas vezes para os visitantes. Com o resultado, o Búzios foi aos seis pontos, em terceiro no Grupo A. O Arturzinho ainda não pontuou e está em último.

Na próxima rodada, o Búzios vai visitar o Ação, domingo (20), às 15h, no Marrentão. O Arturzinho entra em campo na segunda-feira (21), às 15h, contra o Tomazinho, em Moça Bonita.

No Correão, Buzios e Arturzinho fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Os visitantes não se intimidaram e com menos de 20 minutos abriram logo 2 a 0, com dois gols de Leandrinho. O Buzios foi para cima e tentou diminuir o placar, o que aconteceu já na reta final. Aos 44, Paulo Ricardo foi à rede e deixou o marcador em 2 a 1.

Na segunda etapa, o Buzios foi para cima em busca do empate e logo conseguiu. Aos 17, o oportunista Paulo Ricardo aproveitou e fez o seu segundo gol no duelo, fazendo 2 a 2 no placar do Correão. A pressão aumentou e o Búzios virou. Aos 48, Duda fez o terceiro e garantiu os três pontos para a equipe da Região dos Lagos.

Fonte: FutRio

Comentários