Cabo Frio conhece os adversários na segunda fase do Carioca de Futebol Feminino

Nesta segunda-feira (7), o Cabo Frio conheceu os próximos adversários pelo Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Classificadas em primeiro lugar, nesta segunda fase as cabo-frienses enfrentarão o Fluminense, Rio São Paulo e o LGD/Karanba pelo grupo G. A melhor colocada se classifica automaticamente para as semifinais.

O Cabo Frio estreia domingo (13), às 15h, contra o Rio São Paulo, no estádio Flávio Teixeira Campos, em Campinho, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira (16), é a vez das cabo-frienses enfrentarem o Fluminense, às 15h, nas Laranjeiras. Fechando a tabela, o time enfrenta o LGD/Karanba no domingo (20), no estádio Correão, às 15h.

A treinadora Maxinny Damasceno analisa a chave que a equipe caiu.

“Apesar de todas as dificuldades, acredito e confio nas minhas meninas. Temos trabalhado muito para isso, nossos olhos e corações tem se voltado para mais essa classificação”, analisou Maxinny, que acredita que o Cabo Frio possa avançar para as semifinais.

As meninas se classificaram com louvor na primeira fase. Em quatro jogos pelo Grupo B, Cabo Frio venceu três e empatou um, terminando invictas e na liderança da chave. Uma campanha para se orgulhar.

A segunda fase conta com três grupos de quatro times cada. Os primeiros de cada chave se classificam automaticamente para as semifinais. A segunda melhor colocada de todos os grupos terá a quarta e última vaga para a semifinal.

Comentários