Campeonato Sanjoanense de Futebol: Flamenguinho e Chatuba empatam em 3 a 3

Flamenguinho e Chatuba empatam em 3 a 3, na noite de terça-feira, 8, em partida válida pela quinta rodada do grupo B, do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

O Flamenguinho mostrou maior domínio da partida logo nos primeiros minutos, enquanto o Chatuba tentava se encontrar no meio-campo. Criando as melhores oportunidades de gol, o Rubro-negro pecava no arremate, até que aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Alex. O camisa 10 acertou um belo chute de primeira sem chances para Brasiliano.
Buscando se manter vivo na partida após sofrer o gol, Chatuba chegou à igualdade cinco minutos depois. Em cobrança de escanteio, Iago se antecipou à marcação no primeiro pau e cabeceou firme, empatando a partida em 1 a 1. Jogando na base dos contra-ataques, Chatuba cresceu no jogo após o gol, fazendo com que a partida ficasse aberta.

Mas em uma bela jogada de Miojo pela direita, o lateral fez excelente passe para Sequinho que cabeceou. Brasiliano ainda tocou antes que a bola entrasse, 2 a 1 Flamenguinho.
Sem se entregar o Chatuba foi em busca do prejuízo pela segunda vez. Completando cruzamento de Deivid pela direita, Maicon bateu para o gol e, após defesa de Fael, Serginho livre de marcação so teve o trabalho de empurrar para as redes, 2 a 2.

Após o intervalo as equipes voltaram com o mesmo ritmo que terminaram o primeiro tempo, tanto que logo nos minutos iniciais o Flamenguinho tomou a frente do marcador pela terceira vez. Após confusão na área, a bola sobrou para Suel que chutou forte para o fundo das redes, 3 a 2 Flamenguinho.
Melhor na segunda etapa inteira, o atual campeão sanjoanense teve um gol, de Douglas, anulado por impedimento. Mas, de tanto insistir, a Chatuba chegou ao gol de empate. Após ser lançado em profundidade, Gilmo foi derrubado dentro da área, pênalti marcado e convertido pelo próprio camisa 11, igualando o placar em 3 a 3.

Os minutos finais foram de pressão total do Chatuba, em busca da virada, mas o Flamenguinho suportou bem e segurou o resultado igual no maracador até o apito final do árbitro.

Comentários