Campos está de volta ao Campeonato Estadual de Vôlei na categoria adulto

Depois de 10 anos sem participar do Campeonato Estadual de Vôlei como federado, na categoria adulta, Campos está de volta à competição ao lado do Flamengo, Botafogo e Sesc com uma equipe federada pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A Prefeitura de Campos e a iniciativa privada — Azul, companhia aérea, e o Campos Vôlei — estão trazendo alguns atletas para integrar a equipe. Nesta sexta-feira (4), o presidente da FME, Raphael Thuin, e o coordenador de vôlei e professor, Aníbal Wagner, apresentaram a nova equipe.

— Desde que assumimos, há três anos, o governo Rafael Diniz investe na formação de base dos atletas em várias modalidades esportivas, como o vôlei. A equipe juvenil vem se destacando a cada competição. Campos voltou a respirar esporte — destacou o presidente da FME Raphael Thuin.
Atualmente, mais de 200 alunos participam das escolinhas de vôlei e os atletas que se destacam treinam na Casa do Vôlei, quadra anexa à Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros, no bairro Jóquei.

De acordo com o coordenador de Vôlei da FME, a equipe adulta treina nesta sexta e sábado (5) e, no domingo (6) estreia às 14h contra o Flamengo, no Clube de Regatas Flamengo - Hélio Maurício. O segundo jogo desta etapa será em Campos, no IFF-Centro, nos dias 18 e 19 de outubro. Os jogos vão prosseguir até 5 de novembro, sempre nos finais de semana.

Comentários