Campos Vôlei/FME vai enfrentar o Sesc/Rio na final do Campeonato Estadual

 (Foto: Rodrigo Silveira/Arquivo)
Depois de 10 anos sem participar oficialmente do Campeonato Estadual, a equipe Campos Vôlei/FME voltou este ano à competição e vai disputar a final na próxima terça-feira (5) contra o Sesc/Rio. O jogo será no Tijuca Tênis Clube, às 19h.

O time de Campos enfrentaria nessa quarta (30), pela semifinal, o Botafogo. Mas faltando cerca de 10 horas para o início da partida, no Ginásio General Severiano, a direção do Alvinegro encaminhou documento à Federação de Vôlei do Rio de Janeiro comunicando a desistência do Campeonato Estadual.

O coordenador de Vôlei da Fundação Municipal de Esportes e professor, Aníbal Wagner, destaca que a equipe está preparada para o desafio da final contra o Sesc que tem no time campeões olímpicos. 

— Esperamos realizar um jogo digno de uma final de Campeonato Estadual, que será transmitido para o Brasil todo pela Sport Tv. Sabemos das nossas limitações onde a diferença orçamentária e estrutural das duas equipes são bem distantes, mas vamos representar nossa cidade da melhor forma possível. Teremos o reforço do oposto José Henrique Ferrari, o retorno do Vinicius e de toda a equipe — concluiu o coordenador de Vôlei da Fundação Municipal de Esportes, o professor Aníbal Wagner.

Comentários