CENSA conquista Jogos Estudantis Record TV e Firjan SESI no sub-13 e sub-15


A noite de quinta-feira (31/10) foi de festa na Cerimônia de encerramento da oitava edição do Jogos Estudantis Record TV e Firjan SESI, onde o CENSA foi o grande campeão da classificação geral, tanto no sub-13, quanto no sub-15. A escola que teve a sua hegemonia de cinco anos consecutivos quebrada no ano passado com o Salesiano, voltou a conquistar a competição em 2019. Toda a festa foi realizada no teatro da Firjan SESI.

Tendo como mestre de cerimônia, o apresentador Granger Ferreira, os troféus de primeiro, segundo e terceiro colocados de todas as modalidades nas categorias Sub 13 e Sub 15, além das premiações das três primeira posições no Geral nas categorias Sub 13 e Sub 15, foram entregues. 

A categoria sub-11, sensação também desta temporada, premiou todas as escolas que participaram ainda no ambiente de jogo ao longo da semana de competições, tanto na queimada quanto no futsal.

No sub-13 o CENSA ficou em primeiro lugar com 219 pontos, seguido do Salesiano com 179 e em terceiro, o Bittencourt, com 158 pontos.

No sub-15, o CENSA também levou o primeiro lugar com 233 pontos, apenas sete a mais que o Salesiano, que com 226 ficou em segundo, já o Colégio e Faculdade Batista ficou en terceiro com 198 pontos.

ACOMPANHE ABAIXO TODAS AS CLASSIFICAÇÕES POR MODALIDADE


Comentários