Colégio Centro de Estudos soma 105 pontos e conquista o tênis de mesa dos Jogos Estudantis Record TV e Firjan SESI


O sábado (19/10) foi de disputa intensa no tênis de mesa, pelos Jogos Estudantis Record TV e Firjan SESI. O ginásio da Firjan SESI deu lugar as mesas de tênis, onde 60 partidas foram realizadas por 9 escolas. O Colégio Centro de Estudos somou 105 pontos e se sagrou campeão da modalidade nesta temporada, conquistando 25 pontos na classificação geral. A escola campeão venceu três das quatro categorias em disputa (sub-13 e sub-15 masculino; e sub-13 feminino). O segundo lugar ficou com o Salesiano e o terceiro com o Bittencourt.

A pontuação geral da modalidade foi em decorrência de cada categoria, onde no sub-13 masculino HENRIQUE RIANELLI, do Colégio Centro de Estudos foi o campeão com YANN ABREU, do Salesiano em segundo e NICOLAS SARÓRIO, do Externato João XXIII em terceiro.

Na categoria sub-15 masculino, vitória de GABRIEL D'ÁVILA, do Colégio Centro de Estudos, com MATHEUS MACEDO, do Pró-Uni com o vice e JOÃO GABRIEL, do Colégio Centro de Estudos em terceiro.

No sub-13 feminino, a conquista de MARIANA SOARES, do Colégio Centro de Estudos, com o segundo lugar para MARINA AZEVEDO do CENSA e GISELLE CERQUEIRA, do Bittencourt, em terceiro.

Já no sub-15 feminino o título foi para LARA ANDREA, do Salesiano, com THAIS LISBOA, do CENSA em segundo e MARIA EDUARDA, do Colégio Centro de Estudos em terceiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO TÊNIS DE MESA POR CATEGORIA


VEJA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TÊNIS DE MESA


Comentários