Com gols na etapa final, Paduano e Campo Grande empatam no Ferreirão: 1 a 1

O Paduano recebeu o Campo Grande, na tarde deste domingo (13), no Ferreirão, em Cardoso Moreira, pela terceira rodada da Quartona e ficou no empate de 1 a 1. Porém, foi o Campusca quem pulou na frente logo início da etapa final, gol de Gean Max. Para o time de Pádua, Jessé deixou tudo igual no último quarto do duelo. Com este resultado, o Galo da Zona Oeste chegou a dois pontos e estacionou na terceira colocação do Grupo A. Na mesma Chave, o Trovão é apenas o lanterna, com um ponto.

Na sequência da Série C, o Paduano visita o CAAC, no Estádio Joaquim de Alemida Flores, em Nilópolis. Já o Campo Grande, recebe o São Cristóvão, em Moça Bonita. As partidas estão marcadas para às 15h da próxima quinta-feira (17). O Placar FutRio acompanha.

Campo Grande inaugura placar, cede empate e duelo termina empatado 
Paduano e Campo Grande tiveram que driblar o forte sol e o calor de Cardoso Moreira, para entrar em campo e realizar uma boa etapa inicial. A disputa foi regida pelo panorama aberto, com a velocidade dos jogadores de ataque e as boas intervenções dos arqueiros. Danilo, do Paduano, e Lucas Lopes, do Campusca, realizaram defesas cruciais em jogadas de bola parada e impediram que o placar fosse alterado. Apesar dos lampejos de ambas equipes, foi o Campo Grande quem teve o maior protagonismo na primeira etapa.

O Galo da Zona Oeste precisou de apenas cinco minutos para abir o placar na etapa final. Gean Max, camisa 10, comandou no setor de ataque e estufou a rede de Danilo. Após o tento inaugural, o Campusca seguiu melhor, criando as principais oportunidades. Porém, aos 15 minutos, Jeferson desperdiçou frente a frente com o goleiro.

As chances desperdiçadas se voltaram contra o time alvinegro no último quarto do confronto. Aos 30 minutos, Jessé apareceu na referência ofensiva e deixou tudo igual: 1 a 1. Na sequência do embate, as equipes se anularam e determinaram o empate no placar final.

Fonte: FutRio
Fotos: Victor Marques

Comentários