De virada, EC Resende bate Búzios e estreia com vitória na Série C do Carioca


O EC Resende começou a Série C do Campeonato Carioca com o pé direito. O time venceu, fora de casa, o Búzios, por 3 a 1, largou na frente na disputa pela classificação do Grupo A da Quarta Divisão estadual. O resultado foi construído de virada. A equipe saiu atrás, sofrendo um tento de Willian, mas com os gols de Tchê Tchê, Jair e Paulo, contra, conquistou a remontada em confronto realizado no Alair Corrêa, em Cabo Frio, na tarde deste domingo (6).

Este resultado dá a liderança ao EC Resende, que foi o único a ter vencido nesta primeira rodada, já que o outro jogo da chave foi um empate sem gols entre Tomazinho e Ação. Já o Búzios fica na lanterninha, ainda sem pontos no Grupo A da Série C do Campeonato Carioca.

Na sequência do campeonato EC Resende é o primeiro a entrar em campo. Já nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, às 15h, no Joaquim de Almeida Flores, para pegar o Tomazinho. Já o Búzios, que folga na segunda rodada, tem uma semana inteira para trabalhar para enfrentar o mesmo Tomazinho, só que no domingo, dia 13 de outubro, às 15h, no mesmo estádio.

Fonte: FutRio

Comentários