Decisão da Taça São Francisco neste domingo (6) no Estádio Municipal

Definidas as partidas da Final da Taça São Francisco 2019 nas duas categorias. Nova Belém x São Francisco pela “Aspirante”, e Nova Belém x Guaxindiba pela “Principal”. Os jogos serão disputados neste domingo (6), às 13h e 15h, respectivamente, no Estádio Municipal, e fazem parte do Campeonato Municipal de Futebol, que é organizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

”Após a primeira fase do Campeonato Municipal, os dois primeiros colocados de cada grupo nas duas categoriais se habilitaram para a Final da Taça São Francisco. Desejamos sorte aos times na disputa e que vençam os melhores”, desejou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.
Quartas de Final – Quatro times de cada grupo nas duas categorias estão classificados: na Aspirante, pelo “A”, Nova Belém, Máquina, Lagoa dos Paus e Amproab, e pelo “B”, São Francisco, Praça, Floresta e Barra.

Já na Principal, pelo “A”, Nova Belém, Amproab, Máquina e Travessão, e pelo “B”, Guaxindiba, Praça, Floresta e Coréia.

A próxima fase do Campeonato Municipal começa no dia 20 de outubro (domingo) com jogos de ida. Os times com melhor campanha na primeira fase disputam a segunda partida em casa. Os classificados jogam as Semifinais, sendo que os vitoriosos decidem o título de campeão e os perdedores disputam o terceiro lugar.

Categoria Principal

Grupo A
Nova Belém, Amproab, Máquina e Travessão

Grupo B
Guaxindiba, Praça, Floresta e Coréia


Categoria Aspirante:

Grupo A
Nova Belém, Máquina, Lagoa dos Paus e Amproab

Grupo B
São Francisco, Praça, Floresta e Barra

Comentários