Em jogo de “tudo ou nada”, Macaé Oilers convoca a sua torcida

Um jogo de muita emoção, onde nada menos do que a vitória poderá salvar o Macaé Oilers. Estreante na Liga BFA, maior competição de futebol americano do país, o time do norte fluminense ainda não conseguiu vencer na temporada. Para se manter vivo na primeira divisão em 2020, o time também precisa contar com a derrota do Corinthians Stramrollers.

A tarefa não é nada fácil, mas o Oilers sempre foi uma equipe movida por desafios e também conhecida pela superação. O time que sempre trouxe alegrias, agora espera contar com o apoio da sua torcida.

O jogo será fora, a mais de 600Km de casa, na Arena Canindé, em São Paulo (SP) no próximo sábado (19). Diante disso, os Petroleiros convocam os torcedores para irem e torcerem contra o seu rebaixamento para a segunda divisão nacional.

Pela primeira vez na temporada, e precisando de vibração positiva, a Diretoria autorizou a viagem da torcida com o grupo de atletas para a capital paulista. Caso tenha o interesse em viajar com o elenco, basta entrar em contato através do telefone: (22) 99993-1997. “Vamos juntos torcer pela vitoria dos #Petroleiros”, convoca o time.

A cada ano a Liga BFA, que chega a sua 3ª edição, vem ficando mais disputada. Não é à toa que ela é considerada o maior Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Pela primeira vez na elite, o Macaé Oilers vem mostrando amadurecimento na competição, mas ainda vive a expectativa de conquistar a sua primeira vitória.

A Liga BFA é promovido pela Associação dos Clubes de Futebol Americano do Brasil. O Oilers está disputando a etapa Sudeste, estando no Grupo A ao lado do Galo FA (Campeão de 2018), Portuguesa FA, Ribeirão Preto Challengers e Flamengo Imperadores. No Grupo B (Sudeste) estão o Tritões, América Locomotiva, SP Storm, Corinthians SteamRollers e o Vasco Almirantes.

Comentários