Em tarde escaldante no Joaquim Flores, Búzios bate Tomazinho: 3 a 1

Saiu a primeira vitória do Búzios na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (13) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o time da Região dos Lagos se impôs, fez uma excelente primeira etapa e derrotou o Tomazinho, que segue sem vencer, por 3 a 1. 

O Tomazinho folga na próxima rodada e só volta a campo na próxima segunda-feira (21), quando vai encarar o Arturzinho, em Moça Bonita. Já o Búzios já joga novamente na quinta (17), quando encara o mesmo Arturzinho, às 15h, no Estádio Alair Corrêa.  

Com facilidade, Búzios faz 3 a 1 na primeira etapa
Logo com três minutos o Búzios já saiu na frente do marcador. Após lançamento longo, a defesa do Tomazinho falhou, Lorran saiu livre na cara do gol e fuzilou Diego, não dando chances para o goleiro. Logo em seguida, Lucas cobrou falta com perigo, mas a bola passou rente a trave e foi pra fora. Sem ser incomodado, o time da Região dos Lagos jogava de maneira tranquila e o Tomazinho não conseguia se encontrar na partida. 

Depois da parada técnica veio o segundo gol. Tom cobrou escanteio e Paulo Ricardo subiu mais alto que a defesa do Tomazinho e cabeceou no cantinho, ampliando o marcador. E não demorou para Paulo Ricardo marcar novamente. Aos 35 minutos, o atacante fez uma linda jogada individual, passou no meio de dois marcadores e bateu na saída de Diego, fazendo 3 a 0. 

Mesmo mal na partida, o Tomazinho ganhou um gol praticamente de presente aos 41 minutos. Eduardo puxou Laionel dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Diganso deslocou o goleiro e diminuiu o placar, mas o Tomazinho foi para o intervalo tendo a boa vantagem por 3 a 1. 

Segundo tempo sem emoção e placar não é alterado 
A segunda etapa começou com o Tomazinho tentando tomar a iniciativa do jogo, mas esbarrava em suas próprias limitações e não levava perigo a meta de Elvis. O Búzios seguia administrando a partida e cadenciava o ritmo do jogo. As finalizações do Lobo da Baixada eram sempre fracas e sem muito trabalho ao goleiro. Sem emoções, o segundo tempo acabou sem gols e o Búzios venceu por 3 a 1. 

Tomazinho 3x1 Búzios - Campeonato Carioca Série C, 3ª rodada do Grupo A - 13/10/2019 às 15h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Wagner de Lima Oliveira  
Assistentes: Matheus Viana Franco Araújo e Vinicio Félix Cardoso dos Santos

Tomazinho: Diego; Pará (Ítalo, intervalo), Pezão, Vitão e Vitor (Emerson, 32'/1ºT); Rafael, Manhães e Diganso; Laionel, Jonathas e Rodrigo. Técnico: Álvaro Santos.

Búzios: Elvis; Pedro, Eduardo, Thurram e Tom (Willian, 40'/2ºT); Gabriel Leite, Lucas Henrique e Diogo; Paulo Ricardo (Lucas Oliveira, 47'/2ºT), Lorran (Anderson, 23'/2ºT) e Kenny. Técnico: Alexsandro Bahia. 

Cartões amarelos: Vitão (TOM); Paulo Ricardo e Tom (BUZ)

Gols: Lorran, 3'/1ºT (0-1); Paulo Ricardo, 28'/1ºT (0-2); Paulo Ricardo, 35'/1ºT (0-3); Diganso, 41'/1ºT (1-3) 

Fonte: FutRio

Comentários