Entrega de materiais para escolinha de Grussaí

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes, entregou na segunda-feira, 30, material esportivo para abastecer e equipar a Escolinha de Futebol Talentos da Terra, na localidade de Grussaí, terceiro distrito de São João da Barra.

O material – bolas de futsal e cones – foi entregue pelo coordenador municipal de Esporte e Lazer, Rondinelli Sena, ao instrutor Luiz Augusto, o Guti, que realiza seu trabalho diariamente na quadra do Complexo Esportivo Renato da Mota Júnior, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
“Agradeço à Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e ao coordenador Rondinelli por ter atendido o nosso pedido de imediato e tenho certeza que continuaremos com essa grande parceria para, cada vez mais, incentivar a prática esportiva entre as crianças e os jovens da nossa cidade”, agradeceu Guti.

Antes da entrega do material, Rondinelli Sena falou um pouco da sua trajetória no futebol e reforçou o compromisso do governo municipal.

“Saí de São João da Barra e consegui vestir a camisa de grandes clubes do país, chegando a jogar inclusive em Portugal. Minha história se fez com muita dedicação e disciplina e se vocês seguirem esse caminho, longe dos vícios, estudando e respeitando o instrutor de vocês poderão chegar onde vocês quiserem. A prefeita Carla Machado acredita que podemos transformar e evoluir através do esporte, por isso aceitei esse desafio de estar à frente do Departamento de Esportes e vamos buscar sempre incentivar e fomentar as mais diversas práticas esportivas na nossa cidade, pois esse é o caminho”, ressaltou.

O núcleo de Escolinha Talentos da Terra de Grussaí atende crianças e adolescentes em diversas categorias nas modalidades futebol e futsal, além de realizar trabalho no futebol feminino, que cresce a cada dia em número de praticantes.

Comentários