Fluminense x Athletico-PR - Embalado Flu contra a sensação do momento!

Resultado de imagem para Fluminense x Athletico-PR
O Fluminense colocará sua reação e sua série invicta no Campeonato Brasileiro da Série A à prova contra o Athletico-PR, sensação do momento, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada.

A reação tricolor começou com a entrada de Marcão, efetivado no comando técnico. O Fluminense acumula cinco jogos sem derrota, sendo três vitórias e dois empates. Ainda assim, porém, o clube das Laranjeiras segue na luta contra o rebaixamento, no 14º lugar com 29 pontos, quatro a mais do que a degola.

O Athletico, por sua vez, aparece mais confortável na 10ª colocação com 35 pontos, seis a menos do que o G6. O Furacão, porém, vem de dois jogos sem vitória - um empate e uma derrota. O clube paranaense, no entanto, já está garantido na Libertadores 2020 por ter sido campeão da Copa do Brasil.

DE ÚLTIMA HORA!
O técnico Marcão ganhou um problema de última hora. O zagueiro Digão sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e ficará fora de combate. Frazan, que já havia substituído Digão no jogo ante o Bahia, deverá ficar com a vaga no sistema defensivo tricolor ao lado de Nino.

"Ficamos muito felizes pelos três jogos sem levar gols. Vemos uma mudança de mentalidade de todos, não podemos atribuir o fato de tomar gols só ao setor defensivo, é todo mundo empenhado a isso", disse Nino.

100 VEZES!
O técnico Tiago Nunes completará 100 jogos no comando do Athletico. Para o duelo, ele ganhou o retorno dos zagueiros Bambu e Pedro Henrique, liberados pelo departamento médico. Como Tiago Heleno cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, um dos dois deve ser escalado no time titular.

O treinador voltará a contar também com o goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães, que estavam servindo as seleções pré-olímpica e principal, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
Fluminense-RJ Athletico -PR

26ª rodada
Data: 17/10/2019
Horário: 21h00
Local: Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Thiago Americano Labes (SC)

Fluminense-RJ
Muriel; Gilberto, Frazan, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso e Nenê; Yony González e João Pedro.
Técnico: Marcão

Athletico -PR
Santos; Khellven (Erick), Madson, Léo Pereira e Márcio Azevedo;
Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Rony, Thonny Anderson e Marcelo Cirino (Marco Ruben).
Técnico: Tiago Nunes

Comentários