FME prorroga prazo para retirada do voucher da 2ª Corrida Federal Kids

 (Foto: Rodrigo Silveira)
A Fundação Municipal de Esportes (FME) prorrogou até a próxima quinta-feira (3) o prazo de entrega dos 4 kg de alimentos não perecíveis para as pessoas que já se inscreveram na segunda edição da Corrida da Federal Kids, em Campos. Na ocasião, é entregue o voucher que dará direito ao kit da corrida. O evento é realizado pela Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Rio de Janeiro, Fundação Brasileira de Ciências Policiais, Prefeitura de Campos, Sesc e TV Record e promete alertar pais e responsáveis para sinais que podem indicar o abuso sexual.

Os inscritos devem procurar a sede da FME, situada à Rua do Gás, 499, Centro de Campos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para entregar os alimentos. A retirada dos kits será nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no Boulevard Shopping, a partir das 9h. 

O kit é composto por camisa infantil e adulta, elástico da corrida, que vai unir crianças e adulto e o número da corrida. A corrida terá um percurso de 600 metros (para crianças até 6 anos); 1km (de 7 a 10 anos) e de 1.5km para adolescentes de 11 a 14 anos, sempre acompanhado de um adulto. 

- O evento será mais uma grande oportunidade de conscientizar pais e responsáveis sobre a importância de combater a pedofilia em Campos.  A Prefeitura de Campos reafirma sua responsabilidade nesta luta e estará reunindo várias secretarias. Cada cidadão tem o compromisso ético de ajudar - destacou o presidente da FME, Raphael Thuin. Quem não entregar os alimentos até a próxima quinta-feira (3) vai perder a inscrição.  No dia 7 serão abertas novas vagas.

O evento - Além da ação social, o público presente também vai comemorar o Dia das Crianças, com atividades lúdicas para as crianças, como brinquedos, show musical, exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal. E o show aéreo da Esquadrilha CEU.


No dia 12 de outubro, o trânsito na Arthur Bernardes - entre a BR-101 e Av. José Alves de Azevedo - será fechado para a montagem da estrutura do evento a partir das 7h.

Comentários