Goytacaz anuncia parceria para gestão, futebol e imagem do clube

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé
Aconteceu nesta quarta-feira, dia 30 de outubro de 2019, uma reunião do Conselho Deliberativo do Goytacaz Futebol Clube. A mesma foi solicitada pelo Presidente Dartagnan Fernandes com o objetivo de apresentar o projeto de profissionalização da gestão.

Há algum tempo o clube busca formas de voltar a brilhar na elite do futebol do estado e para isso encontrou um grande parceiro. Durante alguns meses diversas conversas para alinhamento de expectativas, objetivos e metas foram realizadas junto a empresa de gestão e marketing esportivo, G7 Football Investment.

A ideia é que a assessoria da G7 Football Investment ocorra na gestão do futebol, do estádio Ary de Oliveira e Souza e em projetos de aproximação com o torcedor.

O presidente executivo do clube, Dartagnan Fernandes, esteve na sede da empresa, na cidade do Rio de Janeiro, para acertar os detalhes finais.

“Estou muito feliz com a nova etapa na administração do nosso clube. Antes de mais nada, quero agradecer todo empenho da G7 Football Investment na formatação deste projeto de parceria com o Goytacaz Futebol Clube. Este elo entre nosso clube, a G7 e seus investidores nos possibilitará avançar na parte financeira, administrativa e executiva visando voos mais altos ao Goytacaz F.C. no cenário nacional. Não tenho a menor dúvida que esta união será de grande sucesso para todos os envolvidos.”

Em breve o clube trará mais detalhes de como este modelo funcionará.

Comentários