Grêmio x Flamengo: Em Porto Alegre, equipes abrem o duelo pela semifinal da Copa Libertadores

Resultado de imagem para Grêmio x Flamengo
Nesta quarta-feira, às 21h30, a bola rola para Grêmio e Flamengo na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. A expectativa é grande desta a definição do confronto entre os times de Renato Gaúcho e Jorge Jesus, respectivamente, tido como os que jogam o melhor futebol do país pelos próprios técnicos e especialistas. Por isso, a Arena, em Porto Alegre, estará lotada para o embate.

As declarações dos dois lados esquentaram o clima para o jogo, em especial as de Renato Gaúcho. Em campo, as escalações não devem apresentar grandes novidades, apesar do mistério feito pelos treinadores de Grêmio e Flamengo.

A partida de volta será no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã, no dia 23 de outubro. Na outra semifinal estão os rivais River Plate e Boca Jrs, da Argentina, que se enfrentam nesta terça, dia 1 de outubro, e no dia 22, em Buenos Aires

A grande decisão da Copa Libertadores será no dia 23 de novembro. Pela primeira vez, a competição será decidida em partida única e o palco será em Santiago, no Chile, no Estádio Nacional. O campeão receberá 12 milhões de dólares, enquanto o prêmio para o vice-campeão será de 6 milhões de dólares.

Confira as informações da partida entre Grêmio x Flamengo:

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de outubro de 2019, às 21h30
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Juan P. Belatti (ARG) e Hernan Maidana (ARG)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)

Onde ver: Fox Sports, Globo

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)

Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Michel (Maicon), Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli.

Lesionados: Jean Pyerre
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Jean Pyerre

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Diego e Lincoln
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Bruno Henrique

PALPITES: Na redação do LANCE!, 40% dos votos foram na vitória do Grêmio, 40% no triunfo do Flamengo e 20% no empate na Arena, em Porto Alegre.

Comentários