Joseilton Silva promove a Cocadas Runners

Em busca de recursos para poder disputar pela terceira vez a etapa final do XTERRA, o Mundial no Havaí (EUA), que acontecerá no dia 24 de novembro, o atleta Joseilton da Silva Santos vai promover a segunda edição da Cocadas Runners.

A prova acontecerá em Macaé, no dia 10 de novembro. Ao todo serão três provas: 5km, 10km e 21km, tanto masculino, quanto feminino. O percurso será na Linha Verde, Cavaleiros e Polo Offshore. A idade mínima para participar é de 15 anos.

“Como eu preciso de ajuda para custear as passagens, hospedagem e alimentação lá no Havaí, eu decidi promover esse evento. Espero conseguir ir novamente esse ano em busca de um resultado melhor. Em 2018, eu terminei em sétimo lugar no Geral, em uma prova que reúne os melhores do mundo. Esse resultado garantiu a minha classificação para disputar novamente esse ano”, diz.

Quando ainda corria no interior de Sergipe, Joseilton jamais imaginou que a sua maior paixão poderia lhe proporcionar a chance de conhecer o mundo e várias pessoas. Por onde passa, faz questão de lembrar de onde veio: os povoados de Flexeiras e Curral do Meio e não esconde também o carinho que tem por Macaé, cidade onde escolheu viver junto com a família. “É um sonho poder viajar o mundo e conhecer pessoas, algo que nunca imaginei e, graças ao esporte, eu estou tendo essa chance”, diz Joseilton, que divide o tempo também com o seu trabalho de vigia e pedreiro.

Aqueles que tiverem o interesse em participar da prova, que também é uma forma de ajudá-lo, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: https://www.ticketagora.com.br/e/2-corrida-cocadas-runners-8144.

Quem não puder participar, mas quiser ajudar, basta entrar em contato com ele através dos telefones: (22) 99784-6087/ 98857-3540, por e-mail: joseilton.silva.santos@outlook.com ou no Facebook: Joseilton da Silva Silva Santos.

12-2 geral-n1
C: Divulgação
L: Objetivo é arrecadar recursos para ir ao Havaí disputar o Mundial

Comentários