Macaé: Uma manhã com brincadeiras e muito esporte

No último sábado (12) o Macaé Basquete, juntamente com o Tênis Clube, proporcionou uma manhã de muita alegria para as crianças. A confraternização entre os alunos e os pais aconteceu, no Tênis Clube sede da praia. Para a prática do basquete os professores do Macaé levaram as tabelas e brincaram com as crianças.

A manhã foi finalizada com muitas brincadeiras e comidas deliciosas, deixando um gostinho de quero mais para o próximo ano.

Apoios – A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além do Macaé Basquete Sobre Rodas, as categorias de base e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Vivendas da Lagoa, Revista Mais Comércio, Gelito Easy e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Quer saber mais informações sobre como apoiar o Macaé Basquete por meio da Lei de Incentivo ao Esporte? Basta acessar a página do Macaé Basquete (www.macaebasquete.com.br/leidoincentivo), entrar em contato pelo telefone (22) 2772-1769 ou pelo e-mail comercial@macaebasquete.com.br.

Comentários