Maradona idealiza reencontro com torcida do Americano após separação

Foram 34 partidas e 22 gols marcados. Números inviduais que fizeram de Cláudio Maradona o Bola de Ouro da Série B1 do Carioca de 2018 e também o artilheiro do futebol do Rio de Janeiro naquele ano. Na parte coletiva, faturou com o Americano o acesso na Segundona e o título da Copa Rio. Dados que comprovam o porquê da idolatria da torcida junto ao atleta.

Após uma temporada longe, quando vestiu as camisas de Madureira e São José (RS), mas sem tanto brilho, Maradona está vivendo a expectativa do retorno. Anunciado como principal reforço visando a Seletiva do Carioca de 2020, o jogador já sabe qual o momento mais aguardado quando estiver em campo. E não é balançar as redes.

- Estou muito ansioso para reestrear e ouvir a torcida gritando a minha música. Fui muito feliz aqui em 2018, talvez vivi o melhor momento da minha carreira com essa camisa e quero viver tudo de novo, agora na elite do Campeonato Estadual - projetou.

Para voltar a campo de forma oficial, no entanto, Maradona terá que esperar um pouco mais. O Americano pretende iniciar a pré-temporada na segunda quinzena de outubro, mas a Seletiva do Carioca ainda não possui tabela definida. A tendência é que tenha início entre o final de dezembro e início de janeiro.

Fonte: FutRio

Comentários