Paduano cresce no segundo tempo e goleia CAAC Brasil por 4 a 1

Saiu a primeira vitória do Paduano na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde desta quinta-feira (17) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o Trovão Azul deslanchou na segunda etapa e aplicou uma goleada por 4 a 1 pra cima do CAAC Brasil. A vitória deixou a equipe de Santo Antônio de Pádua perto do G-2. Já o CAAC ficou na lanterna da chave. 

As duas equipes voltam a campo no domingo (20), às 15h. Enquanto o CAAC Brasil vai até o Marrentão encarar o São Cristóvão, o Paduano recebe o Ceres no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha toda a quinta rodada da Série C do Campeonato Carioca em tempo real.

CAAC sai na frente, mas Paduano empata 
A partida começou corrida, com as duas equipes tentando se impor no jogo, mas o primeiro lance de perigo acabou saindo numa jogada de bola parada. Henrique cobrou falta com força, mas Danilo colocou pela linha de fundo. Mas na cobrança de escanteio, Igor levantou na área, Yuri subiu mais alto que a defesa do Paduano e marcou de cabeça, colocando o CAAC na frente aos 12 minutos. 

Porém, o Trovão Azul não sentiu o gol, passou a ter mais posse de bola e empatou logo após a parada técnica. Jessé levantou na área, a defesa não afastou e Bruno bateu de primeira, mandando para o fundo das redes. Mas o jogo era animado e o CAAC Brasil quase voltou a liderar o marcador. Kennedy alçou na área, a zaga do Paduano parou pedindo impedimento, Léo Santos bateu de primeira, mas Danilo fez um milagre e impediu o gol. 

A partida que era muito boa, teve uma queda de qualidade no fim da primeira etapa, pois as duas equipes passaram a cometer muitas faltas e trocaram o bom toque de pelos chutões. Com isso, o intervalo chegou com o placar igualado em 1 a 1. 

Reservas entram, mudam a história do jogo e Paduano goleia 
Com menos de um minuto do segundo tempo o Paduano assustou em chute de Jardeu da entrada da área, mas a bola passou rente a trave e foi para fora. Aos 14 minutos, Jardeu atacou de garçom, deu excelente passe para Tiago Bastos, que saiu na cara do gol, mas não tirou do goleiro e Jeferson impediu que a virada acontecesse na partida. 

Após a parada técnica, Paulo Henrique chutou de longe e a bola passou perto da trave, assustando Jeferson. O CAAC Brasil mostrava a mesma postura dos jogos anteriores e atacava pouco na segunda etapa. Mas em seguida ele não perdeu. Após uma linda tabela com Ruan, Paulo Henrique saiu na cara do gol e apenas tirou do goleiro para virar a partida. 

E dois minutos depois veio o terceiro. Higor fez uma jogada espetacular, deu chapéu em dois, e deixou Ruan de cara, apenas para tirar do goleiro e fazer o terceiro do Paduano. E não demorou para sair o quarto. A dupla Higor e Ruan voltou a funcionar, Higor deu lindo passe para Ruan, que driblou o goleiro e fez 4 a 1. Depois, foi só administrar o fim do jogo e garantir a vitória. 

CAAC Brasil 1x4 Paduano - Campeonato Carioca Série C, 4ª rodada do Grupo B - 17/10/2019 às 15h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Marcus Vinícius Fernandes Araújo
Assistentes: Douglas Pereira da Costa e Rafael Almeida da Silva

CAAC Brasil: Jeferson; Igor, Yuri (Evandro, intervalo), Daniel e Luiz Felipe; Rafael Santos, Klismann (Willon, intervalo) e Kennedy; Henrique, Cleiton (Rafael Araújo, 17'/2ºT) e Léo Santos. Técnico: Ilmar de Almeida.

Paduano: Danilo; Berrio, Clemente, Jean e Bruno (Alexandre, 37'/2ºT); Renan Silva, Paulo Henrique, Tiago Bastos (Willian, 16'/2ºT) e Jessé (Ruan, intervalo); Jardeu e Marcelo Pano. Técnico: Bruno Pereira.

Cartões amarelos: Danilo e Henrique (CAA); Clemente (PAD)

Gols: Yuri, 12'/1ºT (1-0); Bruno, 23'/1ºT (1-1); Paulo Henrique, 28'/2ºT (1-2); Ruan, 30'/2ºT (1-3); Ruan, 34'/2ºT (1-4) 

Fonte: FutRio

Comentários