Paduano sofre com inscrições e leva derrota pesada na estreia da Série C

Dois adiamentos não foram suficientes para o Paduano deixar todo o elenco à disposição do técnico Bruno Pereira na estreia da Série C do Campeonato Carioca. 

Na última quinta-feira (10), o Trovão Azul entrou em campo na primeira rodada, contra o São Cristóvão, sem pelo menos quatro jogadores considerados titulares. O resultado não foi diferente: derrota por 3 a 0 e nenhuma substituição feita.

Os três atletas que estavam emprestados ao Mageense para a Série B2 não rescindiram o contrato com o antigo clube a tempo e ficaram fora: o lateral-direito Bruno, o zagueiro Clemente e o volante Joca. 

Além deles, o atacante Jardeu, esperança de gols, não entrou no BIRA a tempo do jogo de estreia. Enquanto Alessandro Diboné fez o papel de volante, Renan Silva foi recuado para a zaga. As improvisações, no entanto, não funcionaram.

A esperança para a torcida do Paduano, ao menos, é que três dos quatro foram inscritos nesta sexta-feira (11) e estarão à disposição para o jogo de domingo (13), contra o Campo Grande, no Ferreirão. Bruno, Clemente e Jardeu, inclusive, devem ser titulares. A bola rola às 15h.

Fonte: FutRio
Foto: Vitor Costa (FutRio)

Comentários