Palmeiras vence Santos por 5 a 1 pelo Sanjoanense de futebol

Palmeiras goleou o Santos por 5 a 1 e se mantém na liderança isolada do grupo A do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, com 13 pontos. A partida aconteceu na noite de sexta-feira, 11, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

O Santos, com nove pontos, permanece na vice-liderança do grupo A. Em terceiro vem Sanjoanense, com sete pontos. Também com sete pontos, em quarto, está a Portuguesa. Em quinto vem Palacete, com seis pontos. São João tem quatro pontos e é o sexto.
O jogo - Antes do primeiro minuto de bola rolando, o Palmeiras pressionou a saída de bola do Santos. Richard acabou se atrapalhando e entregou no pé de Lucas, que chutou  pra defesa de Geison. No rebote, Davi mandou para as redes, 1 a 0 Palmeiras no gol mais rápido do campeonato.

Tentando se recuperar na partida, o Santos chegou bem pela esquerda e após boa jogada de Guigui, Cristian ajeitou e acertou um belo chute na trave de Nando.
Com maior posse de bola e jogando um futebol mais ofensivo, o Palmeiras aumentou a vantagem aos 19 minutos. Lucas invadiu a área e tocou pra Davi, que teve a paciência de tirar da marcação e tocar com categoria pra fazer o segundo gol dele e do verdão, 2 a 0.

Arriscando bastante de fora da área, o Santos acabou esbarrando nas boas intervenções do goleiro Nando. Mas aos 36 minutos, o Palmeiras chegou ao terceiro gol. Vinicinho avançou pela esquerda e chutou, a bola encobriu o goleiro do Santos, 3 a 0.
As duas equipes voltaram para a segunda etapa dispostas a partir para o ataque. O Palmeiras criou pelo menos duas jogadas de gol seguidas, mas acabou parando na falta de pontaria dos seus homens de frente.

Completamente entregue no jogo e abusando das faltas, o Santos assistiu o Palmeiras explorar a velocidade dos seus atacantes.

Na reta final, a partida se tornou aberta. Aos 40 minutos, Cristian diminuiu para o Santos, que não teve nem tempo de comemorar, sofrendo assim dois gols seguidos.

Aos 41 Romulinho foi lançado e tocou na saída de Carlito, 4 a 1 Palmeiras. Um minuto depois Igor recebeu passe de Lucas dentro da área e tocou com categoria no canto do goleiro do Santos, 5 a 1 Palmeiras.

O Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador prossegue na próxima terça-feira, 15, com o jogo entre Fluminense e Borussia, pelo grupo B.

Comentários