Paulo Ricardo comemora gols marcados e primeira vitória do Búzios

Saiu a primeira vitória do Búzios na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (13), a equipe da Região dos Lagos não teve dificuldades em derrotar o Tomazinho por 3 a 0, com destaque para Paulo Ricardo, que fez dois gols. Ele falou sobre a sua felicidade de ter ajudado a sua equipe.

- É sempre bom fazer gols. Estamos trabalhando forte durante a semana para isso. Vamos continuar com a mesma pegada desse jogo contra o Tomazinho e até aumentar o ritmo, pois deixamos cair em alguns momentos. É seguir focado para o próximo jogo na quinta-feira - disse o atacante.

O Búzios se recupera da derrota na estreia para o EC Resende, em casa, algo que não estava nos planos da equipe. Paulo Ricardo admitiu que o revés foi muito doloroso, mas deixou claro que o grupo já está com a cabeça no lugar.

- Aquela derrota para o EC Resende foi inesperada. Com o adiamento da competição, nos preparamos muito emocionalmente e aquela derrota foi um baque. Mas tivemos uma semana de treinos e colocamos a cabeça no lugar e mostramos o futebol que não mostramos na estreia - frisou.

Na próxima quinta-feira (17), o Búzios volta a campo para encarar o Arturzinho. O jogo acontece no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, às 15h. 

Fonte: FutRio

Comentários