Pressão do adversário pesou em derrota elástica do São José, diz Fidélis

Fidélis Nogueira assumiu o comando técnico do São José às vésperas da partida contra o Atlético Carioca. Na base da conversa, mandou a equipe a campo e viu um primeiro tempo equilibrado. Na etapa final, entretanto, o adversário construiu uma goleada por 4 a 1. O treinador destacou a qualidade alvinegra como preponderante para o revés.

- Foi um erro de perder a bola e aconteceu o pênalti (do primeiro gol). Depois ficou difícil porque o time do Atlético Carioca é muito bom, toca bem a bola e é um time mais experiente, mais sabido dentro do campo. No segundo tempo eles voltaram para cima mesmo. Não conseguimos sair da marcação deles. O que analiso é isso.

O revés foi o segundo consecutivo do São José na Quartona Estadual. Depois de uma estreia promissora com vitória sobre o Brasileirinho, a equipe de Miracema emplacou maus resultados contra Paraíba do Sul (3 a 0) e Atlético (4 a 1). A busca agora é por reação.

O próximo desafio joseense na Série C será na segunda-feira (21), no Ferreirão, em Cardoso Moreira, onde receberá o Teresópolis. 

Fonte: FutRio

Comentários