Quissamã: Copa de Vôlei vai movimentar o fim de semana

Image
O Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha vai sediar, neste final de semana, a Copa Jumper de Voleibol Adulto Feminino e Masculino. Os jogos acontecerão no sábado (12) e no domingo (13), a partir das 8h. O evento é organizado pela Jumper Eventos e Assessoria Esportiva, em parceria com a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude, que oferece a estrutura e suporte para as equipes.

Voltada para o desporto em Quissamã, a Jumper já realizou vários eventos, como torneio de futevôlei, voleibol, e apoiou iniciativas esportivas como kickboxing e futsal. E agora, com a Copa de Vôlei, receberá cinco equipes femininas: CEPE Macaé, Artmix, Açores, EJV, além de Quissamã. No masculino, participarão Quissamã, Macaé, Artmix, EJV, Rio Cap Campos e Carapebus.
Image
Com equipe de arbitragem federada, a competição promete boas disputas e oferecerá, como premiação, troféus e medalhas para os dois primeiros colocados e medalhas para o terceiro colocado, em cada uma das categorias. Além disso, haverá premiação individual nas modalidades melhor atacante, melhor bloqueio, melhor líbero, melhor levantador e melhor jogador. E, ainda, certificado de destaque da partida para o melhor atleta em cada jogo.

Segundo Camila Rangel, representante da Jumper, na sexta-feira (11), a organização receberá as equipes que ficarão alojadas na Escola Municipal Tânia Regina Paula, cedida pela secretaria de Educação. “Além de ser importante para o desenvolvimento das equipes locais, estamos trazendo pessoas para conhecer a nossa cidade. Serão mais de 100 atletas, membros das equipes técnicas e familiares, que estarão aqui por dois dias”, completou.
Image

Comentários