Santos vence o São João por 3 a 0 pelo campeonato Sanjoanense

Santos venceu o São João por 3 a 0, na noite de terça-feira, 1°, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, e passa a ocupar a terceira colocação no grupo A do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador, com 6 pontos.

Palmeiras, com 10 pontos, é o líder do grupo, seguido pela Portuguesa, com 7 pontos. Em quarto vem o Sanjoanense, com 4 pontos. Vasquinho e Palacete têm 3 pontos e o São João, apenas um ponto.
O jogo - A partida começou com o Santos surpreendendo logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do São João afastou mal e Matheus aproveitou para chutar da entrada da área e fazer 1 a 0.

Mesmo com mais posse de bola, o São João pouco conseguiu chegar ao gol do Santos, que passou a anular as jogadas de ataque do adversário, conseguindo assim contra-ataques perigosos.
Aos 35 minutos, mais uma chance clara para o Santos. Após cobrança de falta de Dioni, Christian desviou e a bola passou por cima da meta de Rafael. Antes do intervalo o Santos ainda teve mais duas chances de ampliar o marcador.

Após o intervalo a partida se tornou aberta,  movimentada e com chances de gols para os dois lados. Na melhor oportunidade do São João, Patrick chutou errado de frente para o gol. Pelo lado do Santos, em boa jogada de ataque, Cacalho recebeu lançamento e cabeceou com precisão, a bola explodiu na zaga do São João.
Dono das melhores oportunidades no ataque, o Santos ampliou o marcador aos 26 minutos. Buiu fez bela jogada pela esquerda e lançou Christian, que dominou e chutou na saída de Rafael, 2 a 0.

Já nos acréscimos o Santos decretou o placar final da partida em grande estilo. Cacalho recebeu na intermediária, dominou e chutou com categoria encobrindo Rafael, 3 a 0 Santos.
A quinta rodada tem início na próxima sexta-feira, 4, com o confronto Vasquinho e Palacete, pelo grupo A, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Comentários