São Cristóvão resolve jogo no primeiro tempo e bate Paduano por 3 a 0

image
O São Cristóvão venceu a primeira na Série C do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (10), a equipe derrotou o estreante Paduano por 3 a 0 no Marrentão, em Xerém, pela segunda rodada do Grupo B da Quartona. Keko marcou dois gols no primeiro tempo e Jonathan Batalha fechou o placar na etapa final.

Dominante desde o início, o São Cristóvão fez por merecer boa vantagem no inicio. Com apenas 12 minutos, após colocar uma bola na trave e exigir grande defesa de Danilo, o zagueiro Renan Silva tentou rebater uma bola dividida com Mamute. A bola subiu e ficou limpa para Keko, completamente livre, finalizar e abrir o placar. Aos 19, o mesmo Keko aproveitou cruzamento da direita e cabeceou bonito, sem chances para Danilo.
image
Perdendo o jogo, o Paduano foi para o ataque no segundo tempo, comandou as ações, mas o goleiro Matheus Lopes foi pouco exigido, com apenas uma boa defesa durante os 45 minutos. Já o São Cristóvão pecou no último passe do contra-ataque e também não conseguiu assustar os rivais. Até que, quase no apagar das luzes, aos 42 minutos, Jonathan Batalha aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou no canto do goleiro Danilo para fechar o placar: 3 a 0, resultado final.

O Paduano agora recebe o Campo Grande, domingo (13), no Marrentão, enquanto o São Cristóvão folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 17 (quinta) para enfrentar o mesmo Campo Grande, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

São Cristóvão 3x0 Paduano - Carioca Série C, 2ª rodada do Grupo B - 09/10/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Lucas Coelho Santos
Assistentes: Ian Gomes Dornellas e Hugo Filemon Soares

São Cristóvão: Matheus Lopes; César Couto, Bruno Carvalho, Douglas e Rafinha; Igor, Jack (Jonathan Batalha, 12'/2ºT), Marlon (Luã, 43'/2ºT) e Keko (Paquetá, 33'/2ºT); Lamã e Mamute. Técnico: Diego Brandão.

Paduano: Danilo; Berrio, Renan Silva, Diogo e Alexandre; Tiago Bastos, Alessandro Diboné, Paulo Henrique e Jessé; Ruan e Marcelo Pano. Técnico: Bruno Pereira.

Cartões amarelos: Jack, Bruno Carvalho, Keko Jonathan Batalha e Rafinha (SCR); Alessandro Diboné e Marcelo Pano (PAD)

Gols: Keko, 12'/1ºT (1-0); Keko, 19'/1ºT (2-0); Jonathan Batalha, 42'/2ºT (3-0)

Fonte: FutRio
Fotos: Vitor Costa (FutRio)

Comentários