Série C do Carioca começa com muitos gols e expulsões. Segunda-feira tem um jogo


A Série C do Campeonato Carioca começou, mas sem muitas emoções. Com poucas chances de gols, Tomazinho e Ação começaram suas caminhadas na competição empatando por 0 a 0. O Lobo da Baixada teve mais posse de bola no primeiro tempo, enquanto o Ação levou vantagem no segundo tempo, mas o placar não foi alterado.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (10), e vão atuar novamente no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Ação mede forças contra o Arturzinho, às 10h, enquanto o Tomazinho enfrenta o EC Resende, mais tarde, às 15h.

SHOW DE EXPULSÕES E VITÓRIA DO SÃO JOSÉ
Insano. Não existe outro adjetivo para definir o duelo entre Brasileirinho e São José, na abertura da Série C do Campeonato Carioca, neste domingo (6), em Petrópolis. Desde o início, quando o São José usou um calção emprestado do Serrano para que os uniformes amarelos de ambos não confundissem. No fim, após cinco expulsões (todas no segundo tempo), pênalti perdido e cinco gols, os visitantes venceram por 3 a 2 e somaram os primeiros três pontos no Grupo C da competição. João, Pelé e Fábio marcaram os gols do time de Miracema, enquanto Romarinho e Jandir fizeram os tentos dos mandantes.

CAAC E CAMPOS GRANDE EMPATAM
Na tarde deste domingo (6) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, CAAC Brasil e Campo Grande fizeram um jogo movimento e ficaram no 1 a 1. O CAAC saiu na frente com Cleiton, mas Fábio Saci mostrou que segue com o fato de gol apurado e deixou tudo igual na etapa complementar. 

Na próxima rodada, o Campo Grande faz o clássico da Zona Oeste contra o Ceres, às 15h, em Moça Bonita. Já o CAAC Brasil vai folgar e por isso só volta a campo no dia 14 de outubro, quando vai jogar novamente no Estádio Joaquim de Almeida Flores, e o adversário será o Alviceleste.

PIOR PARA O BÚZIOS
O EC Resende começou a Série C do Campeonato Carioca com o pé direito. O time venceu, fora de casa, o Búzios, por 3 a 1, largou na frente na disputa pela classificação do Grupo A da Quarta Divisão estadual. O resultado foi construído de virada. A equipe saiu atrás, sofrendo um tento de Willian, mas com os gols de Tchê Tchê, Jair e Paulo, contra, conquistou a remontada em confronto realizado no Alair Corrêa, em Cabo Frio, na tarde deste domingo (6).

TERESÓPOLIS VENCE A PRIMEIRA
O Teresópolis estreou com o pé direito na Série C de 2019. Neste domingo (4), a equipe derrotou o Atlético Carioca por 1 a 0 no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, gol do atacante Vinícius logo aos nove minutos, em jogo com três expulsões - duas pelo Terê e uma pelo Alvinegro. Com o resultado, o time da Região Serrana desponta na liderança do Grupo C ao lado do São José, que também venceu na estreia.


CARIOCA SÉRIE C
Grupo A: Tomazinho, Ação, Búzios, EC Resende e Arturzinho
Grupo B: Ceres, São Cristóvão, CAAC Brasil, Campo Grande e Paduano
Grupo C: Brasileirinho, São José, Teresópolis, Atlético Carioca e Paraíba do Sul

Os jogos da primeira rodada da primeira fase começaram neste domingo (06/10).


(1ª RODADA)

Domingo, 6 de outubro de 2019
Tomazinho 0x0 Ação - JOAQUIM FLORES
Brasileirinho 2x3 São José - ATÍLIO MAROTI
Búzios 1x3 EC Resende - CORREÃO
CAAC Brasil 1x1 Campo Grande - JOAQUIM FLORES
Teresópolis 1x0 Atlético Carioca - ATILIO MAROTTI

Segunda, 7 de outubro de 2019
10h
Ceres x São Cristóvão - JOAQUIM FLORES

Folgam: Arturzinho, Paduano e Paraíba do Sul

Com informações do FutRio

Comentários