Surf e Bodyboarding sanjoanenses representados no ES

Atletas sanjoanenses de surf e bodyboarding estiveram neste fim de semana em disputas no Espírito Santo. No surf, Deyvison Ferreira conquistou o quarto lugar na categoria Máster e a quinta colocação na categoria Open, na terceira e última etapa do Circuito Tríplice Coroa Quebra Onda, na praia de Regência, em Linhares.

Com os resultados, Deyvison terminou o circuito amador com o vice-campeonato na Master e a terceira colocação na Open. Também participaram de terceira etapa do Circuito Tríplice Coroa Quebra Onda os sanjoanenses Dioni Miranda, Erian Alves e Rodolfo de Queiroz, na categoria Open.
No Bodyboarding, destaque para o quinto lugar de Adejaldo Silva na terceira etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding, disputado na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Tayan Machado, André Luis, Augusto Monteiro e André Carvalho foram eliminados nas quartas de final.

Todos os atletas recebem ajuda de custo da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, que cobre os gastos com inscrições, passagens, hospedagem e alimentação.

Comentários